Vale o Que Vier

A musicalidade que está dando o que falar.

Como o Vale o que Vier está conquistando seu espaço na noite de São Paulo.

Que a capital paulista oferece as melhores opções noturnas do Brasil, todo mundo já sabe. Mas algo faltava. Em meio a espaços fantásticos, produtores que inovam a cada dia e artistas consagrados, a musicalidade como um todo foi ficando de lado. Por que não misturar sertanejo, pop, reggae, pagode, rock, samba, funk e todos os outros ritmos musicais? Afinal, a música é para todos. É com essa proposta que, há 6 meses, nasceu o Vale o que Vier, que já alcançou patamares incríveis. Desde sua estreia no Soul Sports Bar, principal bar esportivo de São Paulo, em 16 de março de 2017, o projeto chegou as principais casas “Triple A” da capital, como Blá, Tatu Bola, Na Lorena, Wood’s, Santo Cupido, entre outras. Durante essa trajetória, grandes personalidades e famosos abraçaram o Vale o que Vier e respaldaram a “brand”, que hoje também faz casamentos dentro e fora do estado, além de aniversários privados e eventos corporativos para empresas como a Nivea. 

Thiaguinho, Fernanda Souza, Di Ferrero, Rogério Flausino, Bruninho & Davi, Bruninho do Vôlei, Neymar, Maria Rita, Péricles, Thiago Pereira, Rafael Zulu, João Bosco e Thiago Martins são só alguns exemplos de personalidades que já vivenciaram de perto a musicalidade sem igual do Vale o que Vier e ajudaram o projeto a ir de 0 a 17.500 seguidores no Instagram em apenas 6 meses.

O resultado desse “barulhinho”? Os happy hours garantidos do time do Dança dos Famosos da TV Globo, o aniversário da Fernanda Souza, o private show na casa de uma das maiores empresárias da América Latina, entre outros projetos que cada vez mais mostram o poder do Vale o que Vier, além do talentosíssimo e promissor Lulu Mello nos vocais. 

E a evolução não para por aí. O Vale o que Vier fechou uma parceria com a Haute, uma das maiores agências de eventos do País e garantiu presença no Réveillon de Trancoso, o mais famoso do Brasil, além de emplacar um bloquinho no carnaval de rua de São Paulo, intitulado “No Maior Astral”, que acontece em janeiro e fevereiro do ano que vem. 

Que venha 2018!

 

Press Kit 

Booking

Guido Galera 

Tel: (11) 99409-6431

E-mail: guido@briefingagency.com.br