Marco Hanna

- Em parceria com Jetlag, produziu os mega hits "Trem-Bala” e "Oração” tendo até hoje mais de 10 milhões de plays no Spotify e 5 milhões de views no YouTube
- Seu novo duo WhyNot, lança single “I Wish” com Infected Mushroom e tem mais de 500K plays em apenas 1 mês
- “Honk” com Chuckie é lançada pela Armada Records e alcança o Top 10 do Beatport
- Convidado para tocar no cruzeiro de Calvin Harris “All Gone To Sea” em Miami
- Sócio da gravadora One Million Records

Um dos mais respeitados produtores da cena eletrônica brasileira e com um currículo brilhante, Marco Hanna não para de se reinventar e trazer novidades que são um sucesso atrás do outro. Em parceria com Jetlag produziu os mega hits “Trem-Bala” e “Oração” que surpreendentemente atingiram o Top #1 das mais vendidas do iTunes por 2 meses, além de mais de 10 milhões de plays no Spotify e 5 milhões de views no YouTube.

Sua nova dupla “WhyNot” lança single “I Wish” com Infected Mushroom, Jetlag e Hot-Q, com os vocais de Jay, tendo mais de 500 mil plays em apenas 1 mês.

Em sua brilhante carreira, já teve suas produções autorais nas pick ups dos big names Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong e foi convidado para tocar no cruzeiro de Calvin Harris “All Gone To Sea” em Miami. Marco também é A&R da gravadora One Million Records que lança músicas de renomados produtores nacionais e internacionais.

Press Kit 

Booking

Telefone: +55 11 97441-8992

Camila Fernandes

Email: camila@briefingagency.com.br