WhyNot

Amigos de longa data, os DJs e produtores Marco Hanna e Leo Cury lançam o projeto de house music intitulado “WHYNOT”. Por terem a mesma bagagem musical e tempos similares de carreira, o duo acabou dividindo a cabine em diversas ocasiões o que constatou a sinergia e aceitação imediata por parte do publico. Há algum tempo a dupla já vem se preparando para o projeto dentro do estúdio com produções autorais, tendo como primeiro lançamento o remix oficial do clássico “It’s My Life” de Bon Jovi, produzido em parceria com o duo Jetlag.

Marco Hanna vem se destacando em parceria com Jetlag, onde produziram os mega hits “Trem-Bala” e “Oração”. Surpreendentemente “Trem-Bala” atingiu o 1o. lugar no ranking geral das músicas mais vendidas do iTunes e alcançou em menos de um mês mais de 5 milhões de plays no Spotify, tornando “Trem-Bala” a maior febre do país. Em sua brilhante carreira, já teve suas produções autorais nas pick ups dos big names Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong e foi convidado para tocar no cruzeiro de Calvin Harris “All Gone To Sea” em Miami. Marco também é A&R da gravadora One Million Records que lança músicas de renomados produtores nacionais e internacionais.

Leo Cury é sócio e DJ residente do High Line Bar em São Paulo, onde também faz a curadoria musical. Sua última track “Hold Up” teve suporte de gigantes como Tiësto, Lost Frequencies, Quintino e Cedric Gervais. Após uma consolidada carreira, sua faixa “Help Me Escape” com a cantora Shena, vocalista de grandes nomes do cenário mundial como Erick Morillo, Alex Gaudino entre outros, é presença nas playlists dos principais eventos, bem como suas tracks “Heach Up” na coletânea “Miami is Calling” lançada no WMC de Miami pela gravadora alemã Solardish Records. E ainda, teve uma de suas músicas, “Who Is Gonna Love You” entre as 3 músicas mais pedidas na Radio Metro da Austrália.

 

Press Kit 

Booking

Telefone: +55 11 94114-4118

Taty Cardoso

Email: taty@briefingagency.com.br