WhyNot

Principais Destaques:

- União dos experientes DJs e produtores Marco Hanna e Leo Cury.

- Primeiro lançamento: “I Wish” pela Sony Music, assinado com Infected Mushroom, Jetlag e com mais de 1 milhão de plays no Spotify (26o. lugar no ranking das Top 50 Virais do Brasil)

- Música inédita com Mr. Catra (última gravação em vida).

- Se apresentam nos principais clubs e festas do país: Première Black & Gold Gramado, Café de la Musique Jurerê, Tetto Rooftop, Sub Club e a festa oficial da Mercedes em São Paulo.

- Marco Hanna é o produtor dos mega hits “Trem Bala” e “Oração” com mais de 10 milhões de plays no Spotify e 5 milhões de views no YouTube. Teve suas tracks tocadas por Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong. Foi convidado a tocar no cruzeiro de Calvin Harris.

- Leo Cury é um dos DJs mais requisitados do país e já se apresentou nas principais festas e clubs como Festa do Patrão, Vaca Loca e Café de La Musique. Sua última track “Hold Up” teve suporte de gigantes como Tiësto, Lost Frequencies, Quintino e Cedric Gervais.

Biografia

Amigos de longa data, Marco Hanna e Leo Cury se unem para formar o duo “WhyNot”. Por terem a mesma bagagem musical e tempos similares de carreira, acabaram dividindo a cabine em diversas ocasiões, o que constatou a sinergia e aceitação imediata por parte do público, fazendo com que se apresentassem logo no primeiro ano nos principais clubs e festas do país como: Première Black & Gold Gramado, Café de la Musique Jurerê, Tetto Rooftop, Sub Club e a festa oficial da Mercedes em São Paulo.

Seu primeiro single “I Wish” é lançado pela Sony Music e assinado com ninguém menos que Infected Mushroom e Jetlag, atingindo mais de 1 milhão de plays no Spotify e 26o. lugar no ranking das Top 50 Virais do Brasil.

Um dos mais respeitados produtores da cena eletrônica brasileira e com um currículo brilhante, Marco Hanna não para de se reinventar e trazer novidades que são um sucesso atrás do outro. Em parceria com Jetlag produziu os mega hits “Trem-Bala” e “Oração” que surpreendentemente atingiram o Top #1 das mais vendidas do iTunes por 2 meses, além de somarem mais de 15 milhões de plays no Spotify e 6 milhões de views no YouTube. Já teve suas produções autorais tocadas pelos big names Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong e foi convidado a tocar no cruzeiro de Calvin Harris “All Gone To Sea” em Miami. Marco também é A&R da gravadora One Million Records que lança músicas de renomados produtores nacionais e internacionais.

Além de possuir anos de experiência na produção de eventos e sócio de diversos bares e clubs em São Paulo, Leo Cury é um dos DJs mais requisitados do país. Já tocou nas mais importantes festas e clubs com Festa do Patrão, Vaca Loca, Café de La Musique, Spirit Of London e CarnaNatal. Sua track “Hold Up” teve suporte de gigantes como Tiësto, Lost Frequencies, Quintino e Cedric Gervais. Após uma consolidada carreira, sua faixa “Help Me Escape” com a cantora Shena, vocalista de grandes nomes do cenário mundial como Erick Morillo e Alex Gaudino ganhou presença nas playlists mundiais, bem como suas tracks “Heach Up” na coletânea “Miami is Calling” lançada no WMC de Miami pela gravadora alemã Solardish Records. Sua música “Who Is Gonna Love You” ficou também entre as 3 músicas mais pedidas na Metro Radio da Austrália.

Press Kit 

Booking

Telefone: +55 11 97441-8992

Camila Fernandes

Email: camila@briefingagency.com.br