Lati

Desde os seis anos de idade, o DJ Lati, de 21 anos, convive com a música. Ainda criança, começou a aprender guitarra — instrumento que acompanha sua vida até hoje —, mas foi ao brincar de discotecar na mesa do irmão mais velho que a paixão pela música eletrônica floresceu.

Aos 15 anos, ganhou de presente seu próprio equipamento e, a partir daí, a brincadeira virou coisa séria. Começou a se dedicar à produção musical, complementando seus estudos com aulas de piano, bateria e saxofone, ampliando ainda mais seu tino musical.

“Fui produzindo e me apaixonando. Aos poucos, comecei a ser chamado para tocar em diversos lugares e dividir a cabine com DJs que admiro muito. Apesar da pouca idade, já são seis anos intensos de carreira e um retorno incrível do público”, conta Lati.

Seu talento também chamou a atenção da DJ e produtora canadense BLOND:ISH, que lançou, pelo seu selo Abracadabra, a faixa “Me Ama”, produzida por Lati em fevereiro deste ano. “Essa oportunidade me mostra que estou no caminho certo”, afirma o jovem DJ.

Além de ter seu som tocando pelo mundo, Lati já dividiu a cabine com nomes como Bender, Jimi Jules, Echonomist, D-nox, Maga, Maz e Goldfish, em eventos de peso como Réveillon de Trancoso, Festa do Taipe, Music Motion, D-edge e Baile do Zé.

Com paixão pela produção musical, anos de dedicação e estudo, Lati vem construindo uma carreira sólida nas principais festas e eventos, e tem um futuro promissor pela frente.

GALERIA